quarta-feira, 1 de julho de 2009

5 semanitas depois.....

e tenho andado muito ourada, até me sinto desorientada!enjoou de vez em quando e também tenho azia!!Mas não custa nada andar assim...há que suportar tudo pela minha estrelinha!O melhor de tudo é que tenho recebido imenso miminho.....de um maridão bastante preocupado com o seu bebé e a sua esposa!O amor é tão gostoso!Bjs.

2 comentários:

  1. Nada na vida é mais gratificante, grandioso do que o prazer de ter uma vida a crescer dentro de nós, e qdo esse milagre é partilhado, acompanhado pelo principe que connosco desejou essa estrelinha é algo supremo. ter um filho dentro de nós faz-nos sentir especiais, pois sabemos que temos no nosso ventre o tesouro mais precioso da vida. Já passaram sete anos, mas recordo como fosse hj o momento em que vi a minha filha pela primeira vez em meus braços... é algo indescritivel, que nunca irei esquecer; naquele momento senti que tinha um sentido para viver! Ser mãe é a luz que me vai acompanhar o resto da vida...
    aproveita cada minuto da gravidez, que tenho a certeza que vai correr bem, aproveita pq provavelmente estas perante a fase em que te sentirás mais feliz, mais preenchida e realizada!
    beijinho e dispensei um dos meus anjos para que cuide da tua Estrelinha...

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado Querida!Conseguis-te por-me a chorar....Acredita que tenho aproveitado todos os dias desta minha segunda gravidez...com muita calma mas muito medo!mas nunca me vou esqueçer da primeira, foi uma montanha russa de emoções..ainda estava a digerir bem, o facto de estar grávida como de repente o sonho termina sem que ao menos houvesse uma única possibilidade de tentar salvar a minha estrelinha que tanto desejava..já estava destinado...tenho muita fé que esta irá correr bem!Quanto a TI só te peço para continuares a educar e AMAR a tua Linda, ternurenta,e muito doçinha, Filha como só tu sabes, e por favor tenta parar para pensar no que queres de facto fazer com a tua vida.Beijinhos e Um abraço muito apertadinho.

    ResponderEliminar