segunda-feira, 29 de junho de 2009

sobre mim!

Em primeiro lugar é a primeira vez que crio um blogue, e claro está que pouco ou nada percebo disto mas não há-de ser assim tão complicado.....
Vivo em união de facto com o meu grande AMOR á seis e meio, posso dizer que sou realmente Feliz e muito Amada!Como não podia deixar de ser já andávamos a pensar em ter um filhote desde Agosto do ano passado, mas como tive que tomar a injecção da rubéola, pq não tava imune, tivemos que aguardar meio anito e então em Janeiro deste ano decidimos começar a tentar, e eis que em Fevereiro tava grávida!!!Nem podia acreditar, como é que conseguimos logo á primeira?Foi um dos dias mais felizes da minha vida!!!O grande problema é que a felicidade durou só 2 semanas.......comecei a ter um corrimento escuro...a minha Go disse que não seria nada mas o que é certo é que andei uma semana sempre com aquele tormento até que decidi ir ao Hospital Pedro Hispano e o pior aconteceu.Gravidez não evolutiva....foi no dia 23 de Março, aniversário da minha mãe....Nunca me senti tão triste, revoltada enfim acho que todas as meninas que já passaram por isto sabem do que falo!Tivemos que esperar dois meses e voltamos aos treinos em Maio e como Deus é grande estou novamente grávida fiz o teste no passado dia 25!!!!!!Agora vou aguardar ansiosamente pela consulta que vou ter no dia 17!!!!Espero que esteja tudo bem.....

3 comentários:

  1. Primeiro que tudo parabens pelo feijão que ai vem, depois muito bem vinda a este mundo dos blogues que so te posso dizer que te vai ajudar imenso durante a gravidez e nos primeiros meses de vida do teu rebento/a. Um grande beijinho das carochas e se precisares de alguma coisa j+a sabes onde nos encontrar

    ResponderEliminar
  2. As nossas histórias são muito parecidas, mas neste momento fomos as duas abençoadas e se sofremos uma vez, não iremos sofrer mais uma....

    Medo, ansiedade, muitos sentimentos passam neste momento e tamos sempre desejosas de poder sentir e ver e ultrapassar esta fase mais "stressante"

    Dou-te desde já os Parabéns pela estrelinha linda que brilha dentro de ti, e pela coragem k se tem de engravidar depois de uma perda...

    Irei seguir todos os passinhos do crescimento dessa barriguinha...

    Um bjinho grande

    (Assim já tenho alguem do mesmo tempo k eu para poder trocar ideias :))

    Hasta

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar